thumb podcast 26

Podcast #26 – Joguinhos de Luta!

Bora ouvir um podcast?

Olá amiguinhos, é com muito prazer que publicamos o episódio de número 26 do nosso podcast!! E dessa vez reunimos nosso time para falar de jogos de luta que curtimos e sempre jogamos ou marcaram a nossa história!

Jogos comentados no programa

  • M.U.G.E.N
  • Tekken 3
  • Ultra Street Fighter 4
  • Street Fighter 2

Links comentados no programa

Cobertura do Noobz Experience

Luta épica do Daigo

Como adicionar personagens do Mugen

Participantes

Leandro Lambertini | Rafael Achôa | Daniel Atilio | José Claus

About Leandro Lambertini

Nerd caipira do interior de São Paulo, aspirante a músico, amante do cinema e dos games.

One thought on “Podcast #26 – Joguinhos de Luta!

  1. Salves negada, Já quero começar com uma denuncia, esses dois ae o lambo e o atilio vão nos eventos conversam com a gente e na hora de sair na porrada no nosso espaço de swordplay querido e amado inventa historinha: a to cansado, a tenho que ir embora, a tão me chamando pra dançar kpop . . . Estou triste com vcs.
    Agora falando dos games uma delícia atrás da outra e dia farei um mugen digno pra vcs curtirem e fazerem um cinco minutos dele, agora se o assunto é Tekken eu fico olhando feito uma garotinha interessada exceto o filme agora se for uma luta for entre o mokujin e Yoshimitsu que são os meus personagens favoritos de toda a franquia, uma curiosidade o mokujin é um guardião de um templo xintoista e quando o templo é atacado ele desperta para proteger o templo

  2. Boa tarde meus amigos.

    Excelente podcast e edição.

    Eu ri o tempo todo, vocês são feras mesmo…

    Agradeço mais uma vez a oportunidade de gravar com vocês, fiquei muito feliz com o convite. Espero que esse seja o primeiro de muitos!

    Continuem com o ótimo trabalho, sucesso!

  3. Nunca gostei muito de lutas, porque sou muito ruim, gostava dos alternativos, Tobal N01, Ehrgeiz do psx, tinha os modos rpg, jogava mais que o principal. Mas pra ser espancado preferia Killer Instinct e tomar os ulllllltttrraaaacommmmboooo.
    Abs.

Os comentários estão fechados.