AntStream ainda sem previsão de chegar ao Brasil

Serviço de streaming de games retro pode demorar um pouco para chegar ao país.

Os serviços de assinatura estão em ascensão, e no mercado de games não é diferente. Inclusive um dos serviços que já é vendido a consumidores, é o AntStream, nele os jogadores podem encontrar diversos games clássicos da década de 80 e 90.

Hoje o serviço está disponível para Windows, Xbox One, Android e iOS. Eu estava com curiosidade para ver o funcionamento do serviço, ainda mais aqui no Brasil, então entrei em contato com a equipe do AntStream, e eles nos responderam assim:

Ei Daniel,
Obrigado pelo seu interesse em Antstream! Infelizmente, atualmente não temos planos de lançar no Brasil. Dito isso, seria ótimo explorar essa oportunidade quando tivermos um lançamento programado para o Brasil. Vou passar sua mensagem para nossa equipe de Marketing e Social, e podemos ver isso lá.
Por enquanto, você pode se manter informado sobre nossos lançamentos por meio de nossa lista de discussão em www.antstream.com.
Obrigado novamente pela sua mensagem! Se você tiver outras dúvidas, fique à vontade para perguntar 🙂
Joel

Primeiro, gostaria de agradecer ao Joel e a equipe do AntStream pela atenção e por responderem tão rápido. Infelizmente o serviço ainda não tem previsão de chegar ao Brasil, mas pelo visto, eles têm interesse disso em um futuro próximo.

E você, assinaria o AntStream se ele chegasse ao país? Deixe nos comentários.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “AntStream ainda sem previsão de chegar ao Brasil

Os comentários estão fechados.