Celeste não tem previsão de ganhar uma sequência

Jogo aclamado pela crítica e fãs não terá uma sequência.

Em uma entrevista recente Matt Thorson, da Matt Makes Games, criador de Celeste, afirmou que uma sequência para o jogo não está nos planos da equipe atualmente.

Após lançarem uma DLC gratuita para o jogo, Matt disse que irão focar em outros projetos e que por enquanto nem cogitam em uma sequência para Celeste.

Para quem não sabe, Celeste foi um enorme sucesso, ganhando premiações e tendo atingido quase 1 milhão de cópias vendidas.

Abaixo a citação que Matt disse na entrevista.

Quanto ao Celeste 2, nós realmente não queremos fazer uma sequência deste jogo. Talvez no futuro nós mudemos de ideia, mas agora não sabemos como faríamos uma sequência à altura. Além disso, estamos muito mais interessados ​​em criar algo novo como nosso próximo lançamento.

Fonte: Nintendo Life


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Celeste não tem previsão de ganhar uma sequência

  1. Ótimo jogo para quem curte os bons tempos 8 e 16 bits da vida gamer!!!! Recomendo!!!! Também acho cedo para uma nova sequência…o importante é nunca esquecer dos clássicos gamer que influenciaram e ajudaram a criar esse clássico celeste da vida!!!! valeu

Os comentários estão fechados.