Análise Pocket – Blazing Chrome

Venha curtir essa homenagem aos clássicos da década de 90.

Sobre o Game

Blazing Chrome, é um jogo que homenageia aqueles clássicos de Run’n Gun da década de 90, como Contra, Metal Slug e Turrican.

Malditos insetos gigantes rs

O game é desenvolvido pelo estúdio brasileiro JoyMasher e ganhou destaque internacional, devido a temática nostálgica.

Pontos Positivos

Para quem é saudosista dos anos 90, a dificuldade é um ponto alto do jogo. Para se ter uma ideia, eu jogando no normal, não consegui passar de determinada fase, então comecei a jogar no fácil, e para minha surpresa, continuou difícil e desafiador rs…

Existem trechos de fases com veículos

As animações e sprites também são bem feitos e polidos, inclusive os efeitos gráficos, como na fase em que você voa dentro das instalações, ou em lutas contra chefes, você percebe o capricho nos mínimos detalhes.

O game possui variedade de armas, power-ups e inimigos, assim trazendo formas diferentes de se jogar e fazer estratégias para passar os obstáculos.

Pontos Negativos

Ao mesmo tempo que a dificuldade pode agradar alguns jogadores, ela também pode desagradar outros, pois para se ter uma ideia, ao passar a fase 3, veio uma conquista rara na tela, então quer dizer que o número de desistência por parte dos jogadores foi muito grande.

Inúmeros desafios nas fases

Veredito

Caso você seja fã de clássicos de Run’n Gun e sente falta deles nos consoles atuais, vale a pena conferir Blazing Chrome, ainda mais por ser um jogo nacional.

Veja abaixo o vídeo da análise no nosso canal:

Gostou do vídeo? Ajude a gente, se inscreva no nosso canal clicando abaixo.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Análise Pocket – Blazing Chrome

  1. Qunado eu tinha o meu Top Game VG 9000 sempre jogava Contra e Super contra junto com amigos, era games com bons gráficos, boa jogabilidade e músicas de primeira, bons tempos!!!! Vendo essa análise e olhando as fotos lembro de tanta coisa boa e dos jogos de antigamente…saudades!!!!! Jogava muito a série Turrican nas locadoras de antigamente…quanta coisa boa que a geração atual perdeu!!!! Bons tempos de antigamente!!!!

Deixe uma resposta