Pacer, jogo da R8 Games, estará disponível para testes e competição com PREMIAÇÃO!

Game que será demonstrado na BGS 2019 semana que vem, tem vídeo promocional desenvolvido por equipe de Marketing brasileira!

Faaala, galera, tudo tranquilinho?!

Bom, pra quem ainda não sabe, eu (rafa) estarei representando a equipe do Aperta o X na BGS 2019, no dia 12 de Outubro (meu níver, yupiii), e em contato com o nosso amigo e parceiro Jesús Fabre, diretor dos vídeos do canal The Gamer Inside Brasil, e outros tantos projetos, como este onde é diretor da equipe de Marketing, ele nos trouxe para divulgação que estarão com os estandes A29, A31 e A33 da Avenida Indie no evento, trazendo esse game FRENÉTICO de corrida Pacer, ao melhor estilo F-Zero, Star Wars: Episode I Racer e WipEout (aquele que fizemos esse vídeo de primeiras impressões aqui!).

E para dar aquele gostinho de #VEMLOGOBGS, o Fabre nos convidou para participar dos testes do jogo e também anunciou que o jogo terá um torneio na BGS, que será a competição Pacer LatAm Cup 2019! E os premiados terão prêmios em dinheiro e merchandising do jogo! PENSA QUE LOUCO: JOGAR UM JOGO NOVINHO E AINDA FATURAR UNS “PRÊMIOSZINHOS DE BOAS”!

Sério, muito massa a ideia do JF Games, uma das equipes de marketing da R8 Games, que é composta totalmente por Brasileiros, incluindo o locutor e revisor de roteiro Henrique Sampaio (fundador do ótimo site Overloadr) e do editor Takeshi Oyama (participante ativo do projeto Senninha GP), para realizar a divulgação do Pacer, que com certeza estará na minha Wish List.

E, inclusive, após o evento, traremos pra vocês muito mais informações desse jogaço que chegará para PS4, Xbox One e Steam!

Deixamos pra vocês um pouco do que terá no game, nesse vídeo de divulgação incrível desenvolvido totalmente pela JF Games das customizações das máquinas existentes no jogo!


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

 

Fontes: Jesús Fabre (contato direto)
             Nota de Imprensa divulgada
             UOL Adrenaline

About Rafa Achoa

Analista de Sistemas, foco em Protheus. Apaixonado por Games e esportes. Busca constante por aprendizado que é o que se leva dessa vida.

One thought on “Pacer, jogo da R8 Games, estará disponível para testes e competição com PREMIAÇÃO!

Os comentários estão fechados.