Análise Pocket – Shantae Half-Genie Hero

Venha conferir a análise do game dessa simpática garota gênio.

Sobre o Game

Shantae, uma jovem meio-gênio, tem um sonho, onde um mensageiro do Genie Realm diz que um mal iminente se aproxima, e só ela pode derrotar.

Usando a forma de Macaco para escalar paredes

A partir disso, Shantae vai ir ver seu tio Mimic, para lhe contar o sonho, e seu tio conta que está construindo uma ferramenta chamada Dynamo que irá energizar e manter a cidade protegida de ataques. Então Shantae parte em busca de peças e de parar ataques adversários para tentar proteger a cidade.

Pontos Positivos

O ponto principal em Shantae é seu gráfico, com cenários em 3D e com os personagens e inimigos desenhados. Além disso, os personagens contam com excelentes animações.

Usando poder de fogo nos inimigos

O estilo artístico é divertido, e pode agradar crianças, além de que, na jogabilidade, Shantae pode se transformar e assim explorar ainda mais os cenários.

Pontos Negativos

Como o jogo é voltado para crianças, o jogo não tem suporte ao português, e como o game exige a atenção em alguns diálogos e dicas, isso pode atrapalhar se for crianças pequenas.

Enfrentando a chefe do mundo da água

O jogo demora um pouco também para pegar no ritmo, e a exigência de ficar explorando a mesma fase mais de uma vez, pode afastar alguns jogadores.

Veredito

Se você gosta de games de plataforma, ou tem crianças em casa, Shantae pode ser uma ótima experiência e distração.

Do contrário, ele pode ser monótono, e o jogador acaba se afastando rapidamente.

Veja abaixo nossa análise em vídeo no YouTube:

Gostou do vídeo? Ajude a gente, se inscreva no nosso canal clicando abaixo.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Análise Pocket – Shantae Half-Genie Hero

  1. lembro da versão Game boy color…se eu não estiver enganado acredito que iria ter uma versão GBA e foi cancelado. Também tinha o desenho…bons tempos!!!! valeu

Deixe uma resposta