Análise Pocket – Beat Cop

Venha conferir o que achamos desse game na pegada de histórias policiais.

Sobre o Game

Ambientado em Nova Iorque na década de 80, você é Jack Kelly, um policial, ex-detetive que foi incriminado como assassino.

No jogo, você deve descobrir tudo que está acontecendo, além de pagar pensão para sua ex, lidar com a cobrança dos seus chefes, aplicar multas e lidar com os problemas no Brooklyn.

Cada dia que se passa é uma novidade

O jogo foi disponibilizado gentilmente pela desenvolvedora, nós do Aperta o X agradecemos o apoio.

Pontos Positivos

Todo o jogo está com textos em português brasileiro, então é interessante para acompanhar todo o desenrolar da trama.

O jeito é aplicar uma multa de estacionamento no carro rosa

Cada dia, existem missões diferentes e elas variam desde coisas simples até mais avançadas, sendo que decisões morais devem ser tomadas, por exemplo, uma gangue quer te dar dinheiro para você deixar que eles cometam crimes, se você aceita, você ganha pontuação com eles, mas perde com a população, em contrapartida você precisa do dinheiro para pagar pensão para sua ex…

Ou seja, o jogo é bem complexo e detalhado, para os fãs de simuladores acaba sendo um prato cheio.

Pontos Negativos

O jogo tem fortes inspirações em programas policiais norte-americanos, aqui no Brasil, o único que lembro que passou em TV aberta foi o Polícia 24 horas, então nesse quesito, pode ser que não atraia tantos jogadores brasileiros, não pela temática.

Chamando o guincho

Além disso, para quem não gosta de simuladores, o jogo pode ser bem parado, pois todo dia tem que fazer um trabalho policial, como uma ronda, aplicar multas, resolver questões do bairro (como pegar um gatinho para uma garotinha).

Veredito

Se você gosta de programas policiais, ou sempre quis ver como era ser um policial, seja honesto ou corrupto, e ver as dificuldades no dia a dia e do reconhecimento, Beat Cop é uma ótima pedida para você e pode agradar.

Confira abaixo, a análise em vídeo.

Gostou do vídeo? Ajude a gente, se inscreva no nosso canal clicando abaixo.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Análise Pocket – Beat Cop

  1. Muito bom!!!! o jogo parece ser bem atraente em termos de gráficos!!!! só jogando mesmo para falar algo a mais, valeu galera!!!!

Os comentários estão fechados.