Conheça a história do Dan Holmes, o Mr Playstation 2

Você mudaria seu nome para uma marca? Conheça de Dan Holmes, ou melhor, o Mr Playstation 2.

Existem fãs dos mais diferentes tipos, alguns mais comedidos e outros mais extravagantes.

Hoje várias marcas de games lucram muito, e com certeza a marca Playstation é uma das mais famosas, e uma das mais amadas entre vários gamers.

Mas em 2002 (quase 20 anos atrás), um homem britânico, chamado Dan Holmes, fez algo para homenagear a marca. Ai você pensa, será que ele pintou um quadro? Grafitou um muro? Fez uma tatuagem?

Tatuagem do Playstation

Não jovens, ele mudou legalmente seu nome para Playstation 2, e exigia que o chamassem de Mr. Playstation 2 (Senhor Playstation 2).

Dan Holmes chegou até a afirmar, que a maioria dos caras diz que o amor da vida é uma namorada ou esposa, mas da vida dele é o vídeo game.

Ele chegou até a brincar sobre casar com o console, mas disse que cerimonialistas não tinham interesse.

PS2, olha que lindeza

Na época ele já havia comprado mais de 200 jogos, e estava jogando GTA III. E um porta voz da Sony disse “Dan é o nosso maior fã. A mudança de nome mostra enorme lealdade”.

Se você achou tudo isso um grande absurdo, reportagens que saíram em 2002, ainda estão no ar (os links estão nas referências) contando a história do Mr. PS2.

E você? conhece algum fã fanático que já fez algo assim por alguma marca? Deixe nos comentários.

Referências:


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Conheça a história do Dan Holmes, o Mr Playstation 2

  1. Fanatismo já é doença, acredito!!!! Tudo tem o seu limite…acredito!!!! A verdade é que o mundo está o maior Caos e vejo que jogar vídeo game de certa maneira é uma terapia!!!! Esquecer coisas ruins e não ver novelas da GLOB…para isso é que serve o vídeo game!!!! Para quem é solteiro e não consegue uma namorada…jogar vídeo game é o que lhe mais convém mesmo!!!! As vezes se a pessoa está ali no PC ou vídeo game é por que não tem namorada mesmo e assim vai!!!! Hoje em dia para se ter namorada tem que praticar Karate…karate carro, karate bom emprego e karate seguro de vida!!!! A verdade é cruel em todos os sentidos!!!! valeu galera gamer!!!!

Deixe uma resposta