Shenmue III tem mensagem secreta que faz referência ao futebol brasileiro

A brincadeira entre torcidas marcou presença no novo game da saga.

Muitos clubes têm rivalidades e piadas sobre adversários, uma das brincadeiras mais famosas entre os clubes paulistas, é a de que o Palmeiras supostamente não tem mundial.

E com isso em mente, para alguns apoiadores no Kickstarter do game Shenmue III, era possível mandar uma frase que ficaria registrada no jogo.

Um jovem chamado Bruno Patrzek, registrou a seguinte frase: “O tempo passou, muitas PALMEIRAS cresceram desde Shenmue 2. Muitos falaram NÃO. TEM muito mais gente que disse sim. Isso é um feito MUNDIAL”.

Note agora as palavras em caixa alta, ela forma a famosa frase “PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL”. Confira o print do game com essa frase no jogo:

E você, o que achou dessa brincadeira? Deixe nos comentários.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Shenmue III tem mensagem secreta que faz referência ao futebol brasileiro

  1. Infelizmente nem toda brincadeira ou zoação a galera do futebol leva na brincadeira!!!! A verdade é que acabou o Campeonato Brasileiro, Libertadores, o Mundial e até mesmo a Copa Do Mundo e o País não evolui e só piora em termos de Corrupção, falta de segurança, educação e os Hospitais que estão um Caos total. A galera do esporte deveria olhar mais para o lado de quem compra os ingressos e dão a vida pelo o seu time. A vida é cruel, triste isso!!!! valeu

Os comentários estão fechados.