4 games que contam com estrelas do Rock

Pegue um fone e um joystick e venha aproveitar a lista de hoje.

Pessoal, antes de começar a lista, ressalto que não iremos citar games musicais (como por exemplo Guitar Hero, Rock Band, etc). Além disso, iremos citar games mais desconhecidos. Então, bora pra lista.

KISS – Psycho Circus

Esse jogo de tiro em primeira pessoa, foi lançado em 1999, com licenciamento oficial da banda KISS. O jogo foi lançado para PC e Dreamcast, porém chegou a ter protótipos para o PlayStation e GameBoy Color.

KISS Psycho Circus

No enredo do game, os 4 reinos dos elementos (Água, Terra, Ar e Fogo) viviam em equilíbrio, e entre os 4 reinos existia o Psycho Circus. Eis que a Criança do Pesadelo, uma entidade das trevas, começa a espalhar o mal pelo universo e corrompe os 4 protetores dos reinos.

E assim a Madame Raven, parte em busca de 4 humanos que irão ser os novos protetores dos reinos e partir contra a Criança do Pesadelo.

Motorhead

O jogo Motorhead foi lançado em 1992 para Commodore Amiga e Atari ST, nele você controla o vocalista Lemmy, baixista e vocalista da banda Motörhead, em um estilo de Beat’em UP.

Motorhead

Na narrativa do game, os amigos do Lemmy sumiram, e assim ele deve partir para o resgate, salvando seus amigos de gangues de rappers, fãs de country, cantores de karaokê, etc.

Holy Diver

Holy Diver, jogo lançado para o Nintendinho em 1989 (exclusivamente no Japão), conta uma narrativa envolvendo astros do Rock, como Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, Randy Rhoads e Ronnie James Dio.

Holy Diver

No enredo do game, no ano 666 do mundo da Magia, o Reino Carmesim está sendo destruído pelo The Black Slayer. Assim o imperador confia o futuro para seus filhos Randy e Zakk e seu servo Ozzy.

Com as forças de Slayer se aproximando, o trio foge e treinam se tornando fortes bruxos. Após 17 anos, eles voltam para enfrentar o Black Slayer e seu exército.

Revolution X

Revolution X lançado em 1994, conta com os integrantes da banda Aerosmith, sendo que esse game é um First Rail on Shooter, aqueles jogos de tiro que as fases andam sozinhas (como Virtua Cop e House of the Dead).

Revolution X

No enredo do game, um regime opressivo da Nação da Nova Ordem e sua líder vampira Helga (interpretada pela atriz Kerri Hoskins, a Sonya Blade de Mortal Kombat 3), sequestraram a banda Aerosmith. Então o jogador deve partir pelas fases, acabar com as instalações desse regime e salvar os integrantes da banda.


E você, conhecia algum desses games? Deixe nos comentários.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “4 games que contam com estrelas do Rock

  1. Olá…joguei e vi pela a primeira vez o game Revolution X nos arcades da vida, com o tempo joguei a versão PS1, mega drive e snes!!!! Os demais jogos citados não conhecia, valeu!!!!

  2. Bons tempos das revistas no modo geral!!!! As revistas serviam para entreter, mostrar novidades e com o tempo acabou mesmo fazendo parte da minha, nossas vidas em termos de evolução. Lembro de folhear determinadas revistas sempre sonhando em ter o poderoso Mega Drive ou um Super Famicom!!!! bon tempos de antigamente!!!!

Deixe uma resposta