Análise – The Low Road

Que tal virar um detetive? Conheça The Low Road.

Sobre o Game

O jogo se passa nos anos 70, mais precisamente em 1976, onde uma empresa de espiões fazem suas missões como apropriações de segredos industriais.

Falando ao telefone, tentando encontrar pistas

Nossa protagonista é Noomi Kovacs, graduada no Instituto LeCarre de Espiões Excepcionais (L.I.E.S), onde é condicionada a trabalhar em um pequeno escritório, sendo subestimada pelo seu chefe.

Quando tudo começa avançar na narrativa, entendemos que mentiras, chantagens e manipulações emocionais se tornam algo comum em The Low Road.

O jogo foi disponibilizado gentilmente pela desenvolvedora, nós do Aperta o X, deixamos aqui nosso agradecimento.

Pontos Positivos

A temática do jogo é totalmente envolvente, e conforme você progride com o game, as suas decisões impactam diretamente no comportamento dos outros personagens e no desenrolar da trama.

Conversando com pessoas e amigos de trabalho

Por exemplo, logo no começo do game, você percebe que com cada pessoa você deve agir de forma diferente, e até mesmo prever qual seria a melhor resposta, para você conseguir o que deseja, sem se importar com o que a pessoa está passando, apenas visando seu objetivo.

Pontos Negativos

Apesar de imersivo o game, infelizmente ele não tem legendas e textos em português, o que faz com que sua jogabilidade fique mais difícil, pois como é tudo subjetivo e interpretativo, isso pode afetar negativamente a experiência.

Fazendo trabalhos externos

Veredito

Eu particularmente não gosto de games Point And Click, mas a temática do jogo, junto com os questionamentos morais e decisões que tomamos, trazem uma profundidade ímpar para o jogo.

Caso tenha receio, talvez seja melhor esperar uma promoção.

Abaixo um vídeo de gameplay no nosso canal:

Gostou do vídeo? Ajude a gente, se inscreva no nosso canal clicando abaixo.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Análise – The Low Road

Deixe uma resposta