Entrevista com Cleidson Lima do Museu do Videogame Itinerante

Resultado de uma DR, Museu com mais de 300 consoles está em Bauru, no Bauru Shopping!

Faaala, galera, tudo tranquilinho??

Ontem fizemos um bate-papo MUITO bacana com o Cleidson Lima, idealizador e proprietário do Museu do Videogame Itinerante e você não pode perder NADINHA dos 14 minutos que estão nesse vídeo!

Gostou do vídeo? Ajude a gente, se inscreva no nosso canal clicando abaixo.

E lembre-se, o Museu continua rolando no Bauru Shopping, até dia 25 de fevereiro. A entrada é TOTALMENTE GRATUITA e o horário de funcionamento é das 15h às 21h (segunda à sábado) e das 14h às 20h (aos domingos e feriados). 

Além da entrevista, você pode curtir aqui todas as fotos que fizemos do Museu!


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

About Rafa Achoa

Analista de Sistemas, foco em Protheus. Apaixonado por Games e esportes. Busca constante por aprendizado que é o que se leva dessa vida.

One thought on “Entrevista com Cleidson Lima do Museu do Videogame Itinerante

  1. Tenho boas lembranças dos vídeo games antigos, lembro!!!! A primeira vez quando vi o Mega CD com Earnest Evans rodando…era puro anime, fiquei impressionado na época, também quando joguei pela a primeira vez o Nintendo 64 com o jogo Super Mario 64 e quando vi e joguei no Sega Saturn…gostava muito dessas sensações, coisa que hoje em dia não consigo ter mesmo tendo toda essa tecnologia de ponta dos Video games Atuais!!!! Bons tempos de antigamente!!!!

    1. Eu ainda acho que alguns games atuais causam essa “sensação” de frio na barriga, como Mario Kart, Cyberpunk 2077, Wolfenstein, entre outros.
      Lembro da primeira vez que joguei Saturn, e era o Daytona USA, e o narrador falava algo como “Ladies and Gentlemen, start your engines”, nossa eu achava aquilo tão real rs…
      Grande abraço jovem.

      1. Daytona USA versão arcade era dukralho, lembro!!!! Os shoppings na época tinha muitos jogos da Sega, Namco, Capcom e SNK, lembro!!!! Infelismente os jogos atuais meio que viram modismo, depois que é lançado no Mês seguinte ninguém joga!!!! A galera só pensa em lançamento, em tecnologia e jogos reais e no final das contas deixam tudo pra trás em busca de lançamentos…quase ninguém mais fala do jogo Death Stranding, Resident Evil 2 Remake…vai acontecer o mesmo com Resident Evil 3 Remake e o tão falado e aguardado Cyberpunk 2077!!!! antigamente sem a internet era mais prazeroso esperar esses lançamentos…era tudo na base de Revista e boca a boca com a galera da locadora e fliperamas. No final das contas muitas expectativas e o jogo virando modismo e a galera esperando o próximo lançamento!!!! Essa facilidade de trocas de informações que hoje temos também tira um pouco da empolgação da espera de determinado jogo!!!! valeu

Deixe uma resposta