Análise – Megaquarium

Partiu cuidar de aquários?

Sobre o Game

Megaquarium é um jogo de simulação, onde você controla um, ou mais, estabelecimentos com aquários. Nele você precisa cuidar dos peixes, montar aquários, contratar funcionários, deixar visitantes felizes e muito mais.

Pessoas comprando na suas lojas

O game conta com cerca de 97 espécies de peixes, mais de 100 objetos para decorar e incrementar nos aquários, lojas de presentes, decorações, etc.

Um jogo de gerenciamento de parques temáticos com um toque aquático. Projete seus displays, cuide de seus peixes, gerencie sua equipe e mantenha seus convidados felizes! É tudo em um dia de trabalho como curador do seu próprio Megaquarium.

O jogo foi disponibilizado gentilmente pela desenvolvedora, nós do Aperta o X deixamos aqui nosso agradecimento.

Pontos Positivos

Fazia um bom tempo que eu não gostava de simuladores, e Megaquarium trouxe uma sensação tão gostosa, ao experimentar as possibilidades e ir expandindo os aquários e locais.

Aquários com inúmeros peixes

Quando eu descobria um peixe novo, já queria descobrir outros, aprimorar e aumentar os aquários, fazer mais caixas de suprimento, e tudo isso vai empolgando e dando mais vontade de jogar o game.

Pontos Negativos

Por ser daqueles games que viciam, você pode rapidamente se ver jogando por horas e horas, e para mim isso seria um ponto negativo, pois você não consegue largar o game rs…

Melhorando a estrutura dos aquários

Veredito

Eu sou suspeito, pois gosto de aquários, e gosto de simuladores, se você também gosta de ambas as coisas, Megaquarium pode te proporcionar horas de diversão.

Caso não goste, o game pode te surpreender, tente experimentá-lo antes ou aproveitar em alguma promoção.

Confira abaixo um gameplay no nosso canal:

Gostou do vídeo? Ajude a gente, se inscreva no nosso canal clicando abaixo.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Análise – Megaquarium

Deixe uma resposta