CarnaGeek rola na terça de carnaval no Bauru Shopping

Evento para público Geek aproveitar a terça de carnaval trará concurso e premiação “DAQUELAS”!

Faaala, galera, tudo tranquilinho?!

A Assessoria de Imprensa do Bauru Shopping nos avisou que nesta terça-feira de Carnaval, dia 25, aproveitando o Museu do Videogame Itinerante, vai rolar um momento para o público Geek aproveitar a festa das fantasias (carnaval rs) e colocar tudo que tem em casa pra fora dos armários!

Esse momento é o CARNAGEEK! Evento gratuito que contará com um concurso de Cosplayers , à partir das 17h, e que, a melhor fantasia votada, ganha, nada mais nada menos que, um PLAYSTATION 4!

Vale à pena dar aquela caprichada hein!

As inscrições podem ser feitas direto lá no Museu (no Estacionamento VIP do Bauru Shopping) até dia 24, ou pelo e-mail museudovg@gmail.com.
Basta enviar os dados gerais do participante, imagem do personagem que inspira o cosplay e uma autorização de responsável, em caso de menor de idade.

Além disso, você ainda pode curtir todas as mais de 100 opções de consoles que estão rolando no evento maravilhoso que é o Museu do Videogame Itinerante

Quem disse que nerd não pode aproveitar uma festa de carnaval, hein?! 😉

Foto cedida pela Assessoria de Imprensa do Bauru Shopping

CarnaGeek
Data: 25 de fevereiro
Horário: às 17h
Local: No estacionamento VIP do Bauru Shopping, que fica à Rua Henrique Savi, número 15, quadra 55 no bairro Vila Nova.
Inscrições: Até 24 de fevereiro, no próprio local acima ou pelo e-mail museudovg@gmail.com.
Entrada grátis.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

About Rafa Achoa

Analista de Sistemas, foco em Protheus. Apaixonado por Games e esportes. Busca constante por aprendizado que é o que se leva dessa vida.

One thought on “CarnaGeek rola na terça de carnaval no Bauru Shopping

Os comentários estão fechados.