Análise – FEB – Força de Elite Brasileira

Vamos combater os ETs que invadiram o Brasil.

Sobre o Game

Após um alienígena pousar em Varginha, aqui no Brasil, o exército criou a Força de Elite Brasileira (FEB).

Escolha dos personagens

Uma agência de alta tecnologia que foi criada com a ajuda de Zolrys, esse ET que virou amigo dos brasileiros.

Após anos, é chegado o ano de 2020, e uma força alienígena começa a invasão da Terra, no Brasil, e agora resta a Samanta, Silva e Zolrys, os melhores dos melhores agentes da FEB acabar com todo o mal.

Pontos Positivos

O jogo conta com aquele velho humor brasileiro, com várias piadinhas, inclusive fazendo referência ao Peixe Babel rs…

Enfrentando alienígenas no Distrito Federal

Além disso, o game lembra os clássicos de Run’n Gun como Metal Slug e Contra, devido a vidas limitadas e a alta dificuldade.

Quando eu falo de dificuldade, o jogo é difícil mesmo, não chega a ser impossível, mas é aquele jogo que faz você ficar decorando os comandos, posição dos inimigos e tudo mais.

Pontos Negativos

Na parte técnica, no começo estranhei a movimentação do personagem, mas me acostumei rápido, porém tem um bug na hora de pular, vira e mexe ele não reconhecia, e isso fez com que o personagem caísse em buracos e levasse tiro dos adversários, e como é “1 hit k.o.”, eu perdia uma vida nesse processo.

Enfrentando inimigos no espaço

Outro ponto que me desagradou um pouco é ao pausar o game, na versão do Xbox One, ao pausar em uma fase, ele não mostra as opções de alternar, então para voltar ao menu eu tive que perder todas as vidas.

Veredito

Apesar de simples o game, é interessante ver uma narrativa com o Brasil sendo centro das atenções das invasões, pois na cultura pop sempre vemos países do hemisfério norte.

Além disso o jogo é baratinho, se você gosta de games run’n gun, pode ser que tenha um apreço, lembrando que o jogo é difícil, então é para poucos rs…

Confira abaixo um vídeo de gameplay no nosso canal:

Gostou do vídeo? Ajude a gente, se inscreva no nosso canal clicando abaixo.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Análise – FEB – Força de Elite Brasileira

Deixe uma resposta