Análise – Odallus

Vamos enfrentar vários monstros nessa homenagem aos games de 8 bits.

Sobre o Game

Em Odallus: The Dark Call, os deuses da antiguidade ignoraram e abandonarama humanidade. Dessa forma vários vilarejos e povoados foram sendo atacados pelas trevas.

Enfrentando inimigos

O guerreiro Haggis já cansado das batalhas, ve seu pequeno vilarejo sendo atacado, e parte para encontrar e salvar seu filho do poder das trevas.

Pontos Positivos

Assim como outros clássicos do Nintendinho, o joga conta com uma dificuldade insana, e se você gosta de desafios certamente irá gostar de Odallus.

Pendurando-se para desviar de ataques

O game conta com inúmeras referências aos clássicos da década de 80, inclusive na vestimenta de Haggis, onde você pode alternar com outras roupas, como por exemplo, a armadura clássica de Ghouls’n Ghosts, até mesmo ao pular Haggis imita o grande Sir Arthur.

Pontos Negativos

Infelizmente o jogo não tem suporte ao português brasileiro (pelo menos eu não encontrei). E isso pode afetar um pouco na narrativa e no desenrolar da história.

Utilizando armaduras

Outro ponto que encontrei, mas não sei dizer se é apenas na versão de Xbox One, é que às vezes ao pendurar-se em cantos de parede, o jogo tinha um bug onde você não conseguia subir e tinha que “re-pular” para ele se agarrar novamente.

Veredito

Para quem gosta de games dificeis, ou dos clássicos da década de 80 no Nintendinho, Odallus é uma bela pedida.

Além disso, fique ligado nas promoções das lojas digitais, geralmente Odallus aparece em bundle com Oniken por um preço bem camarada.

Confira o gameplay do jogo abaixo:

Gostou do vídeo? Ajude a gente, se inscreva no nosso canal clicando abaixo.


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Análise – Odallus

Deixe uma resposta