Análise – Dogurai

Vamos combater o mal com esse cachorro samurai.

Sobre o Game

Em um futuro distópico, as forças armadas foram substituídas por robôs e máquinas, então seu criador decidiu dominar o mundo. Então Bones, um cachorro samurai, que está aposentado das Forças Especiais, decide voltar à ativa e acabar com todo o mal.

Utilizando slide

Com essa premissa, ele parte para combater robôs e máquinas criadas para dominação mundial.

Pontos Positivos

Acho que o principal atrativo do game, é a homenagem a clássicos da década 90, principalmente a série Megaman. Jogando com Bones, lembrei da jogabilidade do Zero na série Megaman X.

O início do game lembra o do Mega Man X

Além disso, é possível perceber um capricho no game, como efeitos ao cortar tiros, combos ao vencer inimigos e cortar em vários pedaços, e fases com um level design bem elaborado (como da moto no deserto).

Pontos Negativos

Infelizmente, como o jogo é feito para homenagear o Game Boy clássico, a palheta de cores e os pixels, ao jogar em tela grande, pode acabar cansando a vista.

As clássicas plataformas voadoras

Veredito

Dogurai é um ótimo game que homenageia os clássicos, e está por um preço super convidativo tanto para Steam quanto para consoles (Nintendo Switch e PlayStation 4).

Além disso, se quiser conhecer o game, aproveite, não sei os planos da desenvolvedora, mas esse é um game com muito potencial de se tornar uma franquia.

Abaixo um gameplay do jogo:

–video–


Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso site ou acompanhe nossas redes sociais e receba novidades exclusivas clicando aqui.

Abraços pessoal, até a próxima.

About Daniel Atilio

Analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas. Pode ser encontrado jogando Tetris por ai.

One thought on “Análise – Dogurai

  1. A verdade é que jogos de GB e GBA tem grandes sprites e só dá certo jogando com tela pequena mesmo…seria o mesmo caso do jogo Dogurai!!!! Mesmo emulando jogos em determiandos emuladores e até mesmo jogos Nes…dificilmente pega bem jogar em tela cheia ou full, como dizem!!!! Legalzinho o game!!!! valeu

Os comentários estão fechados.